ménage a trois da ausência

Busca, busca tua mulher,
desova-te nessa concha sem luz,
alimenta-te desse corpo sem sal,
esfrega-te nesses peitos inermes,
embebeda-te nessa saliva amarga,
enrosca-te nessas pernas magras,
penetra essa bunda sem presença.

Busca, busca tua mulher,
pois estarei na mesma cama,
oferecendo-te meu sexo rosado,
meu corpo temperado de gozo,
meus peitos fartos e apetitosos,
o úmido mel do meu salivar.

Busca, busca tua mulher,
pois estarei aí, contigo,
exibindo-te minhas coxas grossas,
desafiando-te altiva
com minha bunda saliente,
que tem ritmo e que abunda,
firme e dura,
no teu falo duro.

Busca, busca tua mulher
e, não me venhas dizer,
que mais vale ela do que eu,
porque te tem e eu não.

A ser assim insossa,
estar contigo e não te ter,
elejo ser a tua fantasia
e te ter por inteiro
de quando em vez,
gostosa,
charmosa,
fogosa,
perfeita em tesão,
sem rival na sedução.

Busca, busca tua mulher...
Estarei olhando...
Busca, busca tua mulher...


Sílvia Mota.
Cabo Frio, 13 de maio de 2009 – 21:20hs.

2 comentários:

Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz disse...

Sueli disse...
WOW!!!! Sensacional! Parabéns! Um abraço!

14 de Maio de 2009 17:04

Blog da Sueli: http://www.blogger.com/profile/07183259898480616489

Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz disse...

João disse...
Você é uma poetisa excelente! Parabéns!
________________________
Comentário postado no Blog em: 18 de Maio de 2009 às 01:37hs.
Blog do João: http://www.blogger.com/profile/12611135849562685120