psicografia autorizada

Escreva-me, por mim!
A história da minha vida
é a descrição da minh’alma...

Sou mulher-amor,
ternura
e dor...

Sou mulher-poesia,
flor
e agonia...

Sou mulher-canção,
saudade
e criação...

Sou mulher-pintura,
beleza
e loucura...

Sou mulher-paixão,
arroubo
e tesão...

Sou mulher-ação,
certeza
e oração...

Sou mulher-tua,
que ao teu adeus
fica nua...

Escreva-me, por mim!
A história da minha vida
é a descrição da minh’alma...


Sílvia Mota.
Cabo Frio, 31 de maio de 2009 – 18:11hs.

Um comentário:

Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz disse...

Olaa!
Bonita poesia, posso elencar: metáforas, anáforas, assonâncias, etc. heheh Sabia q é um recurso de determinado estilo (q não lembro agora) iniciar e fechar com o mesmo verso? Chamava-se fechar com chave-de-ouro
Boa semana!
Bjss e saudades.
_________________________
Mensagem enviada por Rafael Mota Felinto, em: 01/06/2009, às 08:25hs.