Sonho porque sonho



Sonho contigo porque sonho,
porque me aproximo de ti
e, nos teus braços
- em abraços -
sou um tudo eterno.

Sonho contigo porque sonho,
porque me abrolho em ti
e, da tua boca
- em chupadas -
retiro o mel da paixão.

Sonho contigo porque sonho,
porque me aqueço em ti
e, um céu inferno
- em deleite -
ejaculas no meu corpo.

Sonho contigo porque sonho,
porque me acalmo em ti
e, num bailar divino
- em santidade -
possuis meu ser em cada estrela.

Sonho contigo porque sonho,
porque me desfaço em ti
e, da primavera ao inverno
- em sorrisos –
cultivas a flor do meu pecado.

Sonho contigo porque sonho,
porque me assanho em ti
e, ao sabor de arrepios
- em despudor –
dominas meu prazer na tua língua.

Sonho contigo porque sonho,
porque me encontro em ti
e, do amor à paixão
- em realidade -
nem consigo mais me ser sem ser por ti.

Sílvia Mota.
Cabo Frio, 25 de setembro de 2009 – 11:31hs.

Nenhum comentário: