trajeto da minha inspiração: a um desconhecido

sonho sem fim


Entra na Cidade do Amor
e, no Bairro Saudade,
ao lado de um Clube Erótico,
descansa na calçada dos Sonhos,
sob os candelabros da Paixão.
Pergunta para a Solidão,
o que fazer para evitar
as vielas da Amargura
ou os guetos da Vaidade...
Enfim, busca no Olhar
a Rua da Sedução...
Segue essa
reta
sem
curvas,
de Idílio,
sem Fim,
num caminho
traçado
de Ti
para Mim...

mas,
quem és Tu?

Sílvia Mota.
Este poema nasceu de uma solicitação do meu filho Júnior. Perguntou-me: "Mamãe, se não é para algum amor em especial, de onde vem toda essa sua inspiração?" Segue a resposta, meu filho. Dedico este escrito poético a você. Beijos.
Rio de Janeiro, 22 de março de 2009 – 10:56hs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pedro Paulo Oliveira
Maravilhoso! sou teu fã...
Bjos
____________
Comentário postado no Site Literar.org. Disponível em: http://literar.org/text/u5s9x8z20